(11)

(11)

Laudo de Insalubridade para Inss

Prevenção é a palavra-chave. Nossa equipe está preparada para oferecer o que há de mais preciso em Higiene Ocupacional. Segundo a International Occupational Hygiene Association (Associação Internacional de Higiene Ocupacional), a Higiene Ocupacional é a ciência da antecipação, do reconhecimento, da avaliação e do controle dos riscos à saúde no ambiente de trabalho.

A antecipação dos riscos leva em consideração os limites de tolerância estabelecidos pelas normas de segurança. A avaliação procura estabelecer quais são as medidas preventivas que podem ser tomadas para que esse risco não se torne uma realidade. Na fase de reconhecimento vamos identificar os riscos ambientais, analisando matérias primas, produtos, métodos, procedimentos, rotinas e tudo que envolve o ambiente do processo. A fase do controle, se dedica na implantação de medidas que minimizem ou os eliminem os riscos.

A Health Manager oferece à sua empresa a oportunidade de estar à frente com a aplicação das Normas de Higiene Ocupacional (NHOs), elaboradas pela Fundacentro, que complementam as Normas Regulamentadoras, potencializando seus benefícios.

Nesse segmento, nossos especialistas poderão prestar consultorias em:

- Laudos de insalubridade;

- Avaliação e pareceres técnicos;

- Monitoramento de agentes insalubres;

- LTCAT – Laudo técnico das Condições Ambientais do Trabalho;

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado, por isso, conte com a Health Manager. Confira mais informações a seguir.

À procura de laudo de insalubridade para inss?

Confira mais detalhes sobre essa e outras soluções oferecidas pela Health Manager. Só lá você pode vai encontrar medicina ocupacional, segurança do trabalho, exame médico, solicitação de laudos de insalubridade, laudo pericial de insalubridade, exame admissional, exame demissional, treinamento cipa e muito mais.

Ficou interessado (a)? Então aproveite, entre em contato agora mesmo e adquira maiores informações!

.