(11)

(11)

Treinamento da Cipa Jardim Paulistano

Treinamento da Cipa Jardim Paulistano - Nr Cipa

A Norma Regulamentadora 5, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Tem interesse em treinamento da cipa Jardim Paulistano? Saiba que a Health Manager oferece a solução no segmento de Saúde Medicina Ocupacional, como, Exame Admissional, Saúde Medicina Ocupacional São Paulo, Onde Faz Exame Admissional Av. Paulista, Clínica para Fazer Exame Admissional, Clínica Exame Admissional, Exame Demissional Pedido de Demissão, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos.

Exame admissional: O que é e qual sua importância?

Antes de iniciar as atividades em uma empresa, os trabalhadores além de terem que passar nas entrevistas e muitas vezes terem que fazer vários testes, necessitam também passar por um exame, conhecido como exame admissional.

Nele, o médico da empresa contratante vai verificar a saúde do profissional, com o intuito de saber se ele está fisicamente apto para realizar as funções do cargo para o qual foi contratado na empresa.

Sendo assim, esse exame é de extrema importância e deve, por lei, ser aplicado em todos os profissionais que estão sendo contratados.

Veja outros de nossos serviços:

  • Clínica Exame Admissional
  • Exame Demissional Pedido de Demissão
  • Exame Admissional para Trabalho em Altura

Clínica Exame Admissional

imagem de Clínica Exame Admissional

Exame médico Admissional: deve ser realizado antes que o empregado assuma suas atividades;

Exame médico periódico: deve ser realizado de acordo com periodicidade estabelecida pelo Médico do Trabalho;

Exame médico de Retorno ao Trabalho: deve ser realizado antes que o empregado reassuma suas funções, quando ausente por período igual ou superior a 30 (trinta) dias por motivo de doença ou acidente, de natureza ocupacional ou não.

Exame médico Demissional: deve ser realizado em até 10 (dez) dias contados do término do contrato, podendo ser dispensado caso o exame clínico ocupacional mais recente tenha sido realizado há menos de 135 (centro e trinta e cinco) dias, para as organizações graus de risco 1 e 2, e há menos de 90 (noventa) dias, para as organizações graus de risco 3 e 4.

Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para nossos clientes com Excelente. Nosso atendimento busca sempre sanar a dúvida dos clientes, deixando-os amparados em relação aos questionamentos do ramo.

.